Exercícios de sinais: lista dos mais eficazes

A maioria das pessoas quer ter um corpo esportivo esbelto, mas nem todo mundo alcança o resultado desejado. Isso se deve inicialmente ao fato de muitos não sabem como treinar adequadamente e quais exercícios são mais eficazes para a perda de peso.

Prancha

O que é mais eficaz: treinamento de áreas problemáticas ou todo o corpo?

Os especialistas na área de treinamento já provaram que é impossível queimar a gordura no local ao perder peso, ou seja, apenas da área problemática, por exemplo, no estômago. No entanto, você ainda pode conhecer pessoas que estão convencidas do contrário. Isso é amplamente promovido pela publicidade de vários medicamentos ou programas de treinamento que visam perder peso em uma determinada área.

A melhor escolha será uma combinação de treinamento em todo o corpo, com foco no desenvolvimento de áreas problemáticas. Para alcançar o melhor resultado, o programa de treinamento deve ser reunido com base no treinamento de uma pessoa, seus parâmetros e objetivos que ele deseja alcançar.

O erro do iniciante é que eles enfatizam um grupo de músculos que consideram problemáticos. Por exemplo, mais pessoas em excesso no estômago começam a realizar exercícios na imprensa. Isso é basicamente errado. Essa abordagem não apenas permite que você se livre de libras adicionais, mas também devido ao desenvolvimento dos músculos da imprensa, o estômago parecerá mais volumoso.

O treinamento com base em um exame uniforme de todos os grupos musculares se torna um instrumento eficaz para remover o excesso de peso. Com esse programa, você pode aumentar o consumo de energia do corpo várias vezes, o que levará à perda de peso. Com esse método, você também pode incluir exercícios que você gosta, para que o treinamento não se preocupe, o que aumenta as chances de ver o resultado desejado.

Agachamento

12 Exercícios de perda de peso mais eficazes

Se a seleção de todo o comitê caiu, adicione os seguintes exercícios ao programa:

  1. Kniebeugen é um dos exercícios mais eficazes ao perder peso, uma vez que muitos músculos são ligados quando se trata de realizar, o que aumenta seriamente o consumo de energia e causa um aumento hormonal. Você pode carregar os músculos glúteos, as pernas das pernas, bem como a imprensa e os extensores das costas, incluindo estabilização e retenção do corpo. Você pode aparecer nas seguintes variações: clássico agachamento, "plie", "sumô", smith agachados e outros.
  2. A tração de Stannaya é um exercício no qual quase todos os músculos estão contidos na medida do possível. Tecnicamente, é bastante complicado, não caçam pesos grandes na primeira lição. Existem várias opções: Cruzadas Clássicas, "Sumo", impulso morto, tração romena e outros.
  3. As etapas de falha são um excelente exercício para examinar as nádegas, bíceps e quadríceps da coxa. Antes de fazer isso com peso, examine a tecnologia certa: o joelho do osso da frente não deve ir além do dedo do pé. O alojamento está localizado diretamente e perpendicular ao piso, a perna traseira forma um ângulo reto na articulação do joelho. As etapas de posicionamento podem ser feitas em movimento, com um passo à frente ou para trás, com uma mudança nas pernas de um salto.
  4. Push -Ups são o exercício mais eficaz com seu peso para examinar os músculos e músculos do peito das mãos. Para uma variedade, você pode não apenas executá -lo do chão, mas também do banco, com o foco de uma mão na bola e em outras versões.
  5. Puxe para cima
  6. Puxar é um exercício ideal para o desenvolvimento dos músculos das costas, ombros e braços. É bastante difícil, então garotas com puxadas - ups podem começar em um simulador especial - graviton ou com uma faixa elástica na haste horizontal.
  7. Burpees é uma opção intensiva e acessível para energia para uma perda de peso eficaz. Ele permite que você inclua os músculos de todo o corpo e o metabolismo da distribuição, o que é muito importante ao queimar depósitos de gordura.
  8. A barra é um exercício que desenvolve músculos doloridos sob a inclusão dos músculos estabilizadores. Recomenda -se iniciar a execução de 20 a 30 segundos e aumentar gradualmente a duração de cada abordagem. Opções: bar clássico nos cotovelos, em braços retos, lado, barra para trás e outros.
  9. Estrela. A essência do exercício é pular sobre a cabeça com uma palma. Ele não apenas desenvolve perseverança e ativa o processo de queima de gordura, mas também tem um efeito positivo na coluna vertebral.
  10. Scalolas. A partir da posição inicial, como a prancha, é necessário puxar alternadamente o joelho para o corpo e substituir as pernas no salto. O corpo deve formar uma linha reta. O exercício se concentra no trabalho dos músculos da imprensa, das costas e das mãos.
  11. Push reverso -Ups -Um exercícios tríceps. Você pode executá -los de um banco, uma cadeira, uma cama.
  12. Corra com o levantamento do joelho no paralelo ao chão. É perfeito para o desenvolvimento de resistência, ativação de processos metabólicos e inclusão no trabalho de muitos músculos.
  13. Pule em uma corda. Eles não apenas ajudam a queimar gordura, mas também a incluir os músculos da perna, pernas e nádegas no trabalho.

Importante! A implementação desses exercícios só tem um efeito se a dieta equilibrada correta for observada com uma ligeira falta de calorias.

Uma abordagem abrangente para aulas para perda de peso rápida

Às vezes, você precisa perder peso em pouco tempo, então não há treinamento suficiente no salão. Nesse caso, é necessária uma abordagem integrada.

Correr

Todas as manhãs, é recomendável começar com uma cobrança curta, incluindo exercícios para aquecer músculos e articulações, além de alongamento. Se houver um desejo e uma oportunidade, você pode literalmente organizar uma corrida matinal por 15 a 20 minutos.

Se você tem um trabalho sentado, deve transmitir tempo para si mesmo em pequenas ginásticas. Tente ir um pouco, aqueça. Por exemplo, realize 50 agachamentos e 50 apresentações de um exercício de imprensa, que também pode ser realizado no seu local de trabalho. É simples, mas muito eficaz.

Não se esqueça de perder peso, mas é melhor preferir treinamento regular. Visite o salão pelo menos três vezes por semana e combine o treinamento cardio com exercícios de força.

Importante! O corpo se acostuma rapidamente para cargas monótonas e sua eficácia diminui ao longo do tempo. Portanto, é necessário aumentar constantemente o número de repetições e o tempo e a intensidade das classes e alterar o programa de treinamento a cada 2 semanas, com alguns exercícios a serem transferidos para outros.

Portanto, tiramos a seguinte conclusão: sem atividade física, é muito difícil perder peso. Apenas ir à academia não é suficiente.